Na semana passada eu me solidarizei com o Eduardo Linho, tecidinho gorducho e tristonho, que estava fazendo um manifesto contra a exclusividade de cuidados com o algodão.
É engraçado, pois eu mesma nunca tinha parado pra pensar nisso. Realmente temos uma preocupação maior com o algodão, em deixá-lo o mais branquinho possível, ou mesmo com as cores vivas.
É fácil notar como a moda é cíclica. Muita coisa que era moda no início dos anos 90 está voltando com força total nos dias de hoje. Isso é um motivo e tanto para cuidarmos bem das nossas roupas. Se tivéssemos cuidado bem da tal peça “tendência” lá nos anos 90, não precisaríamos comprá-la novamente…
Bem, mas não são apenas as mudanças da moda que quero abordar. Na verdade, eu vim mostrar pra vocês que o Eduardo Linho e os demais tecidinhos tiveram sucesso com o seu manifesto e ninguém menos do que a Isabela Fiorentino que trouxe a solução:
Mas voltando ao vídeo manifesto do Eduardo Linho. Não sei se a reação de todos com o vídeo dele é como a minha. Eu, particularmente, fiquei com o coração partido. Vai me dizer que não é de partir o coração quando ele fica todo tímido com a roupa rasgada?
Agora eu quero saber de vocês: Qual o final que vocês acham que deveria ter o vídeo de manifesto do Eduardo Linho? Quero saber o que vocês tem em mente. Quem sabe não ajudamos o Edu, não é?
*publieditorial
7 Comments
Gi Almeida
14/10/2010 at 14:21Eu adorei esse manifesto. Ele é muito fofinho mesmo, até salvei a foto dele vermelhééénho
Ahhhhhhhh eu imagino um final tipo de contos de fada, kkkk, tipos chegando uma fada madrinha e transfornando ele em tecido limpo.
Bjk
Marisa
14/10/2010 at 14:29Adorei a imagem dele encabulado…
O que eu tenho em mente sobre um final seria do tipo a solução caindo do céu, algo assim. (:
Rêh
14/10/2010 at 19:34Gostei muito do manifesto mesmo! Imaginei tipo contos de fadas também! ahhha
Ana Miki
14/10/2010 at 23:43O Eduardo Linho é lindo, fiquei de coração partido também vendo ele tristonho com a roupa dele rasgada. Acho assim como as meninas q ele deveria ter um fim tipo conto de fadas, com uma fada madrinha deixando a roupa dele nova de novo e quem sabe uma Senhora Linho não podia aparecer para o Final Feliz.
Beijos!
Monica
15/10/2010 at 06:59Adorei a ideia da senhora linho!
Também seria legal uma mãe linho, algo assim, rsrsrs
Niara
16/10/2010 at 08:17Ooooh que fofinho!
Adorei esse post, realmente há o que pensar sobre esse assunto!
Gustavo
24/10/2010 at 10:51Eu acho que o final deveria ser dele tirando da maleta dele uma Fada e ele pedisse para ela costurar com magia a roupa dele,para dar um efeito de conto de fadas no vídeo.