Vocês já devem estar pensando que sou fã do “The Godfather” – não que não seja verdade – porque tudo eu divido em partes para fazer, seja resenha ou pedido de leitores. Mas a resenha desta paleta foi preciso dividir, pois pensem comigo, 88 cores em um único braço, não tem como.
Então vou dividir por fileiras de sombras e após terminar a resenha de todas as cores, irei dar minha opinião sobre a paleta em si.
Como vocês leram nesta postagem aqui, eu comprei essa paleta pelo Ebay em Julho, prometi não recomendar o vendedor e vou cumprir, pois foi só dor de cabeça, a única coisa que compensou foi o ótimo produto.
Primeira consideração que devo fazer, é que mesmo sendo Matte, ela possui diversas cores shimmer, obviamente a maioria é matte, mas não são todas como pensei, mas para mim isso não foi ponto negativo.
Resolvi fazer a resenha demonstrando a pigmentação das sombras de duas formas:
1) aplicando com pincel normal, como compra;
2) aplicando com pincel chanfrado molhado, como delineador.Não utilizei nenhum fixador de sombra, quis mostrar a pigmentação real delas.
Lembrem-se, cliquem nas imagens para uma melhor visualização!
Foto das sombras da 9ª resenha e das duas formas aplicadas:
Esta é a segunda fileira da paleta que é composta por sombras verdes, mas diferente da fileira da 8ª resenha, esta também possui sombras amarelas, precisamente as da direita.
Já comentei aqui no site milhares de vezes que não gosto de verde, portanto nem preciso explicar o motivo que não gosto tanto desta fileira.
A pigmentação como sempre é excelente. Nesta fileira as cores escuras tem uma pigmentação maior e são de acabamento matte.
As duas últimas sombras (da extrema direita) são as únicas cintilantes da fileira e também as mais claras. Na minha pele elas aparentaram na foto uma pigmentação fraca, porém isso não é verdade. A pigmentação das claras também é alta, não tanto como as escuras, mas sem dúvida superior a maioria das sombras nacionais.
Para quem gosta de verde é um prato cheio, mas para quem não gosta como eu, serão sombras descartadas e provavelmente intocadas.
Desta fileira eu uso apenas as duas claras, pois são cores realmente bonitas e que combinam com qualquer pele e composição de sombra. Acredito que os dois verdes mais claros possam ser usados por mim, obviamente que será bem difícil, mas ainda é mais provável do que os verdes de tons escuros.
Faltam só duas fileiras para acabar a primeira parte da resenha. Portanto, na próxima semana será postado aqui no site uma resenha completa sobre esta paleta, com todas as considerações, pontos positivos e negativos.
Um ótimo sábado para todos!
Qualquer dúvida ou consideração deixem comentários!
No Comments