Eu sou uma pessoa que ama esmaltes, como vocês bem sabem, mas eu acabo usando apenas o esmalte, sem nada ‘diferente’ e muita gente sempre me pedia unhas mais inusitadas aqui no Passaneura. Bem, após babar por muitos meses nas fotos da Rosemary Goldner no Instagram, a convidei para participar aqui do blog uma vez por semana, para contribuir com unhas mais artísticas e lindíssimas!
Quem me acompanha nas redes sociais já sabe, mas fica o registro para quem só me acompanha por aqui: há algum tempo eu estou desenvolvendo o novo layout do Passaneura e em breve apresentarei todas as novidades – e serão muitas, confesso. Vocês já notaram que a quantidade de posts aumentou, não é? Assim como a variedade de temas. Enfim, eu estou bem animada com as coisas que estão programadas 🙂 Enquanto o novo layout não é ‘inaugurado’, vou apresentando as pessoas que contribuirão com conteúdo de vez em quando aqui no blog.
Enfim, agora fiquem com a Ro 😉
A minha vida dentro do mundo dos esmaltes começou aos meus 4 anos, quando entornei esmalte vermelho na linha colcha de chenille da minha mãe.
Aos 10 anos eu fazia o meu próprio esmalte azul adicionando gotas de caneta BIC ao esmalte branco da Colorama e fazia preto e verde também, pois jamais gostava dos vermelhos e clarinhos que haviam no mercado – detalhe: unha de molho um mês para sair o esmalte depois, digo, a tinta hahaha.
Aos 12 anos eu fiz o curso de manicura do SENAC, profissão esta que me valeu muito, pois fazia unhas em domicílio e tinha muitos esmaltes, coisa rara por aqui.
Eu faço as minhas unhas há 20 anos e fazem 4 anos que eu parei de tirar as cutículas e a colecionar esmaltes. Dei aulas de unhas decoradas no SENAC e faço da minha paixão uma forma de relaxar e sempre manter as minhas unhas linhas e sadias.
Eu tenho 39 anos e sou pedagoga, mas no momento não estou trabalhando na área.
Para começar aqui no Passaneura, hoje mostrou uma Mani Mix and Match:
Um pouco sobre a técnica e esmaltes utilizados:
(indicador) OPI Crown Me Already
(Dedo médio) Tape mani com OPI Alpine Snow e preto Sally Hansen Black out, e TC Impala
(Anelar) carimbado com placa da Betina e com o esmalte prateado de carimbo da La Femme
(Dedo mínimo) o boticário com taxinha prata e TC da Impala!
5 Comments
Adriana
16/04/2014 at 10:55Seja muito bem vinda!!! Eu amo fazer M’nM e não consigo mais pintar as unhas de uma única cor. Esmalte vermelho nem pensar, acho muito sem graça. Procuro idéias diferentes toda semana e achei ótima sua chegada para somar no blog. Bjs
Rosemary Goldner
16/04/2014 at 13:16Tatiana querida é com enorme prazer que participo com você deste blog maravilhoso dando a minha contribuição nas unhas decoradas! Idéias e sugestões são bem vidas! Bjs e obrigada!!!!
Tatiana Michels
16/04/2014 at 14:58Bem-vinda lindona e mais uma vez obrigada por participar do blog com as suas obras de arte ♥
Rita Paes
16/04/2014 at 20:26Merinhaaaaa, você arrasa “nazunhas”. Ficou linda a mani.
Auto Estima Colorida
Shirley Rodrigues Diniz
16/04/2014 at 23:08Uau Rose!!!
Talentosa demais essa minha amiga!!!
Linda mani, parabéns!!!
bjks