A música que quero indicar hoje não é oficialmente do cantor David Cook, mas sim do Collective Soul.
O David Cook cantou está música no Top 2 do American Idol, literalmente a última música que ele cantou no programa enquanto estava competindo mesmo.
Para mim foi emocionante quando ele cantou esta música. Deu para ver na expressão do rosto dele que aquele era um momento muito importante, deu para ver que ele estava pensando em tudo o que passou no programa até aquele momento, que aquela era a reta final, que ele estava prestes a realizar um sonho.
Enquanto tudo isto passava pela cabeça dele, tudo isto passava também pela minha cabeça. Quem me conhece a muito tempo sabe o que eu passei em toda a trajetória do David Cook no American Idol, e não só naquela época, mas até hoje.
Sem dúvida esta é minha música favorita que ele já cantou, entre todos os CDs e todas as apresentações possíveis. Então quero dedicar esta música a uma amiga muito especial que tenho, que ontem sem dúvida realizou um de seus sonhos.
O que seriamos nós sem nossos amigos? Sem estas pessoas para dividir momentos especiais e momentos de angústia? Ser amigo não é competir, não é ter inveja, não é nada disso, muito pelo contrário, é vibrar a cada vitória e comemorar cada momento especial como se fosse seu, é estar junto em pensamento mesmo quando estamos longe por milhas e milhas.
Mali saiba que sempre estarei aqui para o que der e vier, você é muito especial, não só para mim, mas também para todas as nossas amigas. Garanto que a Clau do Dazzleblog entende tudo isso que estou falando!
4 Comments
Mii
19/09/2009 at 15:38oowwnn!!
Concordo com cada palavra que a Tati disse. E, como disse a Mali, ele canta com “uma paixão que é rara de se ver”. Ele canta com a alma, com o coração. Canta como se o mundo fosse acabar hj e não houvesse amanhã.
Pra mim ele é mais do que um cantor ou um idolo, ele me trouxe amigos, os quais fazem de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Clau Melo
19/09/2009 at 16:52Ah se entendo! E a agonia que nós ficamos ontem, sabemos que ela estava no show, querendo saber tudo que estava acontecendo?
Melhor pessoa não teria para estar lá em nosso lugar!
[Ah sim, diria o mesmo se você, Mah* ou Mi estivessem lá]
Vocês são especiais e sabem disso – com ou sem gordin! (que já ouvi falar que de gordin não tem nada!)
Mi
19/09/2009 at 22:12Amiga, essa música até hoje é o meu ringtone… (Dividida com “Dare you to move”, que amo!)
Eu acho que “So I walk up on high/ And I step to the edge / To see my world below./ And I laugh at myself / While the tears roll down. /’Cause it’s the world I know.” é um negócio muito profundo…
Lalinha, minha preta, você lá = eu estar lá! (quase, porque eu super pagarei mico em minha vez, né? Aliás como é peculiar à minha pessoa!)
Clau, amigam, posso dizer que sinto o mesmo!!!
Vocês são mesmo peças essenciais e indispensáveis em meu tabuleiro!
Amo!!!*________________________*