Há quem apresente as coleções em desfiles. Depois, há Tom Ford. Frase extraída da Vogue Portugal, que ainda completa:
Que não precisa de imprensa, convidados ou celebridades. Que não precisa de flashes ou de midiatismo. Precisa da sua mente brilhante.A primavera-verão 2016 é, assim, apresentada num vídeo que conta com Lady Gaga, Aymeline Valade, Lexi Boling e Mica Arganaraz, filmado por Nick Knight e devorado por toda a indústria. Em loop.
Estou mega viciada no vídeo, não sai do replay.
Sou mega fã de Tom Ford, além de ser um homem bonito, charmoso e super elegante é um estilista muito talentoso.
Suas peças têm aquele periguetchy feelings com muito glamour.
Destaque para o sapato: é um must have. Adorei o modelo muito, muito e no vídeo aparecem várias versões, desejei todas.
Gaga está passando por um processo que eu diria : mudança na marca.
Depois do “fracasso” que foi Art Pop, Gaga tem mostrado outras facetas.
Gravou um CD de jazz a convite de ninguém menos que Tony Bennett. Mostrou seu todo seu gogó na apresentação do Oscar deste ano. Muita gente não sabe, mas Gaga tem formação em canto lírico. E tem aparecido com looks bem mais sóbrios que na época do vestido de carne.
Gaga está longe do Pop há algum tempo. Até a revista Billboard deu a dica de que esta na hora dela voltar pro Pop e fazer a tão esperada continuação de Telephone (um marco). E realmente estamos ansiosos para o retorno de Mother Monster.
Aliás, a Billboard a elegeu a mulher do ano de 2015, para selar o fim da fase bad de Gaga.
Ela acaba de mostrar que ainda está com tudo.
A canção sucesso dos anos 70, I Want Your Love, da banda Chic, sucesso nos anos 1970, ganhou uma roupagem super moderna em sua voz.
Nada como passar por altos e baixos. Imagino que o próximo trabalho de Gaga será simplesmente incrível, tudo o que esperávamos – e o que não foi entregue em Art Pop, acredito que será entregue no seu próximo trabalho.
No Comments