6 In Beleza

Amigo de Viagens: Nexcare da 3M

nexcare da 3m as caixinhas

Diferente das pessoas da minha idade eu não sou muito de viajar, mas em minhas últimas viagens uma coisa era garantida: machucar o pé com algum sapato e ficar com ele doendo a viagem toda.

Em Junho de 2012 eu fui para Curitiba passar uns dias e antes de ir, comprei uma bota da Timberland. Como a bota era enorme resolvi usá-la durante a viagem e na maior parte do tempo, mas sapato novo é o pesadelo de sempre. Como ela não havia sido usada antes da viagem, ela ainda estava se adaptando ao meu pé e eu vou falar uma coisa, a bota conseguiu machucar em lugares bizarros. Sofri a viagem toda e após voltar ao Rio eu fiquei com o pé dolorido por mais vários dias.

Bem, hoje em dia a tal bota da Timberland é o meu calçado favorito e o mais confortável que eu tenho. Dá para acreditar? Acaba que não é papo de vendedor quando você vai à loja e eles te falam que de início a bota machuca, mas depois que ela laceia você não irá querer ter outra coisa nos pés. É a mais pura verdade.

Exatamente por conta da minha saga de machucados nos pés que eu resolvi falar de dois produtos que eu ganhei da assessoria da 3M, o Nexcare curativos e protetores. Claro que a temática “sapatos e machucados” não é bem a cara do Passaneura, mas eu tenho certeza que mais gente já sofreu com algum sapato em alguma viagem…

nexcare da 3M as embalagens abertas

Eu nunca havia usado nenhum dos produtos, mas eu achei legal demais e em Dezembro, quando eu fui ao Paraná, levei uma caixinha na viagem, mas Murphy é Murphy e desta vez nenhum calçado meu machucou, é mole? Bem, são dois tipos de Nexcare, um para proteger o pé, este em formato de fita e o que contém curativos individuais, mas esse já é para casos graves, quando algum sapato já machucou o pé e você quer proteger o local com um curativo.

Depois de sofrer tanto com machucados nos pés eu sempre vou levar pelo menos a caixinha de Nexcare protetor em todas as viagens que eu fizer, porque sério, sapato que machuca pode estragar uma viagem :’(

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Jackie Zaninetti
    14/01/2014 at 22:02

    E viva os nossos pés frescos, rs…
    Alguns sapatos com o uso se ajeitam, mas, tive uma sapatilha que usei 4 vezes em cinco anos e nada deu jeito, doei sem pena, pq não tinha como tentar mais.
    Sou campeã em ficar com os pés ‘comidos’ pelo sapato, onde mais ele aperta eu colo micropore e não é que acaba machucando outro lugar? rs…
    Só uso micropore e esparadrapo pra evitar encrenca, se bem que sapato chato com aqueles protetores colantes em gel (calcanhar, plantar) fazem o sapato calçar melhor e não machucar.

    • Reply
      Tatiana Michels
      14/01/2014 at 22:37

      Oi Jackie!
      Mas é bem assim mesmo, quando você pensa que resolveu um lugar que está machucando, outro lugar aparece hahaha
      Essa minha bota conseguiu machucar a parte de cima do meu pé, chegou a fica hematoma o.O não me pergunte como o sapato conseguiu essa proeza hahahaha
      Super beijo!

  • Reply
    Pri
    17/01/2014 at 21:43

    Oi Tati!
    Eu já tive muito problema com sapatos que machucam os pés, nos lugares mais absurdos, e já testei muita coisa, mas nada tão bom como essa fita protetora da Nexcare. Ela é realmente ótima, e salva aquelas regiões mais sensíveis dos pés das bolhas.
    No último mês, recomendei o uso dela pra uma amiga que foi viajar, e que ia caminhar muito durante o período. Ela me mandou um recadinho, no meio da viagem, agradecendo, pois a fita tinha salvado os pés dela! 🙂
    Os curativos eu não conhecia ainda, mas se encontrar vou comprar e deixar na bolsa. Aliás, eu deixaria os dois produtos na bolsa, pois tem dias em que vale a pena a gente se prevenir! Mesmo que o sapato em uso seja mais confortável, nada impede que nossos pés inchem, e aí o estrago está feito…
    Adorei a resenha!
    Bjs

    • Reply
      Tatiana Michels
      18/01/2014 at 03:22

      Oi Pri!
      Em viagens esses produtinhos tem lugar garantido. É incrível, mas normalmente em viagens a gente sofre, pois a gente quer ver tantos lugares que na maioria das vezes ignoramos as dores e quando chegamos ao hotel é o susto!
      Você tinha que ver o horror que foi o meu pé em 2012, tinha até hematoma na parte de cima do pé, lugar onde a bota conseguiu machucar o.O Acho que por ela estar nova a flexibilidade foi pouca e pronto, pegou o meu pé legal hahahaha
      Um super beijo!

  • Reply
    Daniela
    17/01/2014 at 21:46

    Oi, Tati!
    Tem o Transpore também da Nexcare, que é idêntico a esse rolinho protetor para os pés, com a vantagem de ter mais produto e por um preço um pouco menor. Já faz algum tempo que uso o TRanspore, até que um dia vi na farmácia esse protetor e resolvi levar achando que era alguma coisa diferente. Mas cheguei em casa, vi que era igualzinho! 🙂
    Bjos!

    • Reply
      Tatiana Michels
      18/01/2014 at 03:20

      Nossa Dani, ótima dica!
      Vou ficar de olho e quando encontrar na farmácia vou levar para ter um extra ♥
      Beijo enorme!

    Leave a Reply