A linha de mascaras de cílios Great Lash da Maybelline já são bem conhecida e amada por muitos. Até pouco tempo atrás eu nunca havia usado nenhuma, mas sempre tive curiosidade, pois elas são sempre bem funcionais e sem muita frescura. A primeira que usei foi a Great Lash Blackest Black e eu a recebi da loja Mulher Online Procura. Eu já estou usando esta máscara há algum tempo e hoje conto o que achei e também mostro o resultado dela nos cílios.
A embalagem da Great Lash Blackest Black é toda rosa e com a tampa preta.
A escovinha é bem pequena. O volume das cerdas é bom e a distribuição é uniforme em toda a escovinha. O que tem um diferencial é no comprimento das cerdas, como vocês podem ver na imagem abaixo:
No topo e final da escova, as cerdas são ligeiramente mais curtas. Este detalhe é bem sutil, mas ajuda na hora de aplicar a máscara nos cílios.
As máscaras Great Lash mais tradicionais fazem sucesso exatamente por conta da escovinha, pois por ser pequena, não borra na hora de aplicar e também torna a aplicação nos cílios inferiores bem mais fácil. Para uma comparação de tamanho eu a coloquei ao lado da escova da máscara SuperShock da Avon, olha a diferença de tamanho:
A pasta dela tem a coloração bem pretinha e é levemente fluída, porém não chega a borrar na hora da aplicação e nem demora a secar após estar aplicada.
O efeito da máscara é de definição aos cílios, ou seja, discreta, porém com boa definição, ótima máscara para o dia a dia e é a que eu mais tenho usado durante o dia. Ela define os cílios muito bem e os alonga, porém não dá um volume dramático:
Eu sempre aplico o curvex nos cílios antes da aplicação de toda e qualquer máscara. A Great Lash Blackest Black faz com que os cílios percam um pouco da curvatura do curvex após a aplicação, mas eu acredito que isso não deva acontecer com todas as pessoas, já que os meus cílios não possuem curvatura naturalmente. Por conta deste detalhe eu espero a máscara secar e aplico o curvex bem de leve, apenas para que os cílios curvem novamente.
A Great Lash Blacket Black não é a prova d’água. A remoção é muito fácil e basta lavar o rosto com água e sabonete facial que a máscara sai por completo. Eu admito que prefiro máscaras assim, pois sempre tenho a impressão que as máscaras que são difíceis de remover acabam danificando um pouco os cílios.
Essa máscara pode ser comprada nos Estados Unidos em qualquer farmácia, mas quem quiser comprar aqui no Brasil a loja MOP tem o produto em pronta entrega por R$33,00.
Alguém mais já testou esse produto?
2 Comments
Pati Quental
23/03/2013 at 20:28Acho que a Maybelline tem máscaras melhores né?
Não curti muito o efeito dessa.
Ótima resenha, Tati!
Beijão
Tatiana Michels
25/03/2013 at 14:25Sem dúvida tem sim Pati!
Beijos.