Existem algumas cores de esmalte que não são obviamente lindas, daquele tipo que você bate o olho e se apaixona, mas que por algum motivo, ganha o nosso coração. Foi assim o caso do esmalte Verdinho na Mão é Vendaval da coleção Vidas Sonoras da Risqué. O esmalte é um verde oliva cremoso que acabou me conquistando pelo seu toque “diferente”.
Esmalte Verdinho na mão é vendaval Risqué vidas sonoras
Todo mundo sabe que eu definitivamente não sou fã de verde. Eu uso pouquíssimo a cor e roupa, por exemplo, eu acho que só tenho uma camiseta verde musgo que eu ganhei, comprar mesmo eu nunca comprei uma peça – juro, sem exagero. Porém, esmalte verde de vez em quando aparece nas minhas unhas, mesmo que numa frequência pequena.
O esmalte Verdinho na Mão é Vendaval é considerado por muitos um esmalte com cor esquisita (já li comentários falando exatamente isso). Não sei se é o tom oliva… Só sei que a cor não agrada de cara. Mas a realidade é que com o tempo a estranheza da cor acaba conquistando – e falo sério! Você olha a unha esmaltada com ele e pode até estranhar, mas aos poucos se acostuma com a ideia e já pensa em aplicar nas unhas. Comigo foi assim. Vi a cor entre os esmaltes da coleção Vidas Sonoras e pensei “uhm, acho que essa ai não vai rolar”. Mas está ai, nas minhas unhas e com foto e tudo.
Como é o esmalte Verdinho Na Mão É vendaval?
O esmalte é cremoso, como eu já comentei, e possui uma cor “diferente” mesmo e fora da minha zona de conforto. A aplicação não é difícil, mas vale mencionar que na primeira camada o esmalte manchou um pouco. Com duas camadas o acabamento ficou bom – mas, eu que sou detalhista, fiquei insatisfeita após ver as fotos, pois vi algumas falhas na foto macro, mas é coisa minha, óbvio.
Além da cor diferente, eu considero o esmalte Verdinho na Mão é Vendaval um ótimo esmalte para ser usado como base para glitter. Como a cor é inusitada, eu sempre gosto de combinar esse tom com glitter dourado. Então fica até uma sugestão para quem quiser usar o esmalte Verdinho na Mão é Vendaval de uma forma diferente: aposte em um glitter dourado!
Você já usou a cor? Gostou?
4 Comments
Deise Garay
02/09/2016 at 00:30Não gosto de verdes claros, nem dos muito vivos. Achei esse verde muito bonito por ser meio acinzentado. Será? Eu vejo assim hehehe Adorei a ideia de combinar com glitter dourado!
Beijos
Tatiana Michels
02/09/2016 at 21:18Oi Deise!
Realmente, ele tem um quê de cinza mesmo!
Olha, com um dourado fica lindo!
brunna
16/09/2016 at 11:40Esse esmalte é muito lindo <3
Tatiana Michels
26/09/2016 at 04:35Fofinho demais né?
Beijos Brunna!