Eu raramente uso glitter, mas quando eu fiz a resenha da nova coleção Color Effect da Risqué e vi o esmalte Granulado Rosè nas unhas eu não tive dúvidas e pensei “tenho que usar este esmalte hoje”. Como eu simplesmente não consigo usar esmalte com glitter sozinho, eu usei como base o Under Where? da Essie, esmalte que eu mostrei aqui no Passaneura na semana passada. O resultado foi esse:
Esmalte rosa nunca é a minha primeira opção para usar, mas o Under Where? era tão lindinho e o efeito do Granulado Rosè por cima dele ficou uma fofura.
Infelizmente o esmalte não durou muito nas minhas unhas e dois dias depois já havia descascado. Como o esmalte Mesmerize durou vários e vários dias nas minhas unhas, eu culpo a base que eu usei na esmaltação – porém, falarei dela num outro post e com mais detalhes 😉
Uma coisa legal do esmalte Granulado Rosè é que ele não ficou áspero nas unhas. Claro que eu finalizei com um top coat, porém ele ficou 100% liso, uma coisa bem rara em esmaltes com glitter na formulação.
É muito engraçado quando eu paro para pensar no quanto pouco eu uso esmaltes rosa hoje em dia, pois no início do Passaneura eu só usava variações de rosinha e quase nunca usava cores diferentes – até por que, naquela época quase não tínhamos cores diferentes. Hoje eu dia eu uso mais as cores diferentes e raramente os esmaltes em tons de rosa. Vai entender o extremismo que a gente tem, não é?
9 Comments
Nathy
23/09/2013 at 14:44Amei demais!! Suas fotos são perfeitas e seu post tb!!
Beijos lindona
Tatiana Michels
24/09/2013 at 12:47Own, obrigada Nathy!
Já estou com as fotos prontas do seu batom *_* essa semana vai ao ar – to doida para postar logo hehehe
Beijo enorme!
Pri
23/09/2013 at 22:09Oi Tati,
Muito linda e delicada a combinação do esmalte com o glitter!
Estou doida para ver a resenha da base!
Eu entendo essa coisa dos extremismos com os esmaltes: há uns anos atrás, quando a variedade de cores era pequena, eu só usava um cor de vinho queimado da Colorama. Usei durante um ano, sem parar, até enjoar e não querer mais esmaltar as unhas (#radical). Fiquei alguns anos sem esmaltar, e agora não posso nem mais ver pela frente essa cor de esmalte… (#radical2).
Voltei a gostar de esmaltar as unhas por conta dos azuis e verdes, que são meus preferidos pro resto da vida.
Mas dou um sossego pros olhos com tons como o do Under Where, que vc mostrou neste post.
Bjs!!!
Pri
Tatiana Michels
24/09/2013 at 12:45Oi Pri!
O meu esmalte uniforminho de antigamente era o Rosa Antigo da Colorama também, só usava ele, seguido, por mais de um ano. Juro que eu não sei como não enjoei hahaha mas usava sempre, tirava e passava de novo. Acho que usei uns 3 vidros o.O
Hoje em dia não uso os tons de Rosa Antigo com frequência, acho que enjoei em efeito retardado HAHAHAHA Dai prefiro usar os tons de azul também *_* AMO DEMAIS gente *_*
Um beijo enorme e adorei saber que você também já foi viciada em um Coloraminha hehehe
Pri
27/09/2013 at 14:15Oi Tati!
Gostei da sua história com o Rosa Antigo! Eu nunca tinha pensado nisso, mas eu também usei o meu Colorama vinho como uniforme! Ainda bem que surgiram os azuis!!!
E descobri no meio da minha coleção um vidrinho intacto do Rosa Antigo! Quando usar, vou lembrar da história que vc contou!
Bjs,
Pri
Deise
24/09/2013 at 01:16Achei lindo, adoro esses glitters poeirinhas com outros maiores! Ainda não comprei nenhum Risqué desta coleção, mas vou comprar o Granulado Rosè. Sou viciadinha em brilhos, preciso me policiar para não usar sempre! huahuahua
Sempre dou um jeito de dar um up no esmalte com glitter, e estas coberturas são perfeitas para isso.
Beijos, Tati!
Tatiana Michels
24/09/2013 at 12:40Oi Deise!
Eu adoro dar um ar novo no esmalte passando glitter por cima *_* faz o esmalte da semana ser dois em um sem ter que fazer tooooda a esmaltação de novo hehehe é vida né?
Beijo enorme lindona!
Patricia
24/09/2013 at 03:46Que graça! 🙂
Tatiana Michels
24/09/2013 at 12:40♥