7 In Corpo e Rosto

Resenha: Dior Svelte Reversal Body

null

Se tem uma coisa que aflige quase todas as mulheres é a tal celulite – ou para os mais malvados o efeito “casca de laranja”. Eu já não sou muito paranóica com isso, pois como tenho a perna extremamente branca, digamos que o que mais chama a atenção das pessoas é a brancura e não os possíveis pontos de celulite.

Quando recebi este produto Dior da Sépha que promete diminuir medidas, o aspecto da celulite e também a firmeza da pele, eu não tive dúvida de onde testar: na barriga. Eu não sei, mas acho a barriga a pior parte do corpo – a parte mais difícil de mudar e por conseqüência, o melhor lugar para testar um produto como o Svelte Reversal.

Estou usando esse gel da Dior há quase um mês e vou dizer o que achei dele até agora.

São muitas as expectativas para ser ter uma silhueta esguia, seja ela proveniente de um vestido ou esculpida por muito exercício. Que tal um tratamento que pudesse redesenhar essa silhueta? E se um simples gesto transformasse o que parecia ser imutável?

Após anos de pesquisas, a marca francesa apresenta o Dior Svelte Reversal, uma prova de que a forma do corpo não tem a ver com destino, pelo contrário, o corpo é uma escultura possível de ser moldada.
Dior lhe dá o poder de controlá-lo, ativando uma inversão surpreendente no tecido adiposo: as células gerando volume tornam-se criadores de firmeza.
Estimula a eliminação do excesso de gordura, limita o seu armazenamento e recupera as propriedades de firmeza. Fresco e delicadamente perfumado, este gel não-pegajosa molda o corpo com um véu invisível, como se estivesse sendo esculpido. Após quatro semanas, o aparecimento da celulite é visivelmente reduzido. A figura é refinada, ele recupera a forma e firmeza.

A textura é como se fosse a de um gel, com a pigmentação levemente amarronzada, porém completamente transparente. Por conta do estilo gel, ele torna-se bem denso ao toque.

A aplicação dele é bem fácil. O produto espalha bem, mesmo com sua textura levemente densa.

Após a aplicação o produto adere completamente à pele e não deixa vestígio algum de produto, muito menos sensação de creme na pele. De forma instantânea, a pele fica levemente refrescada, porém o frescor não é no estilo de produtos que tenham concentração alta de menthol na formula e, por este motivo, essa sensação não é nem de perto incomoda.

Assim como o Dior Capture Totale, ele possui um cheiro bem sutil, bem perfumado, mas em grau bem baixo, ótimo para quem é sensível a cheiros fortes.

Mesclado com seu perfume suave, você sente a presença mínima de álcool e isso faz com que o produto tenha o cheiro curiosamente similar a de um uísque!

O rendimento do produto é bom. Não chega a render tanto como o Capture Totale – exatamente por conta da textura. Porém rende consideravelmente bem e com pouca quantidade dá para aplicar em todo o abdômen.

Após este período inicial do tratamento, notei uma melhora considerável na firmeza da pele do abdômen, algo que de imediato chamou a minha atenção.

As medidas da barriga também diminuíram um pouco, porém como estou de regime, não posso dar todo o crédito ao produto Dior – e sinceramente, não suspenderia a minha reeducação alimentar nesse período…

Com relação à celulite, há uma melhora sim, porém como não tenho quase nada no abdômen, isso facilita um pouco.

null

Daqui um mês farei um update no tratamento, para dizer como está o andamento das medidas e também da textura da pele.

Por motivos óbvios, o produto não fará milagres. Tudo depende da gravidade da celulite de cada pessoa, assim como o nível de flacidez da pele.

Alguém mais já usou este produto?

null

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Carol Prado
    01/03/2011 at 11:23

    KKKKK, só vc mesma… O comentário da brancura achei o hit, rssss.
    Eu nunca me preocupei com celulite, mas depois do 30 a lei da gravidade e dos furinhos chegou total… Eu vou começar os testes com o redutor de celulites da Avon, tive ótimas referencias… Depois conto se funcionou mesmo.
    Beijos!

    • Reply
      Tati Michels
      02/03/2011 at 18:02

      Oi Carol.
      Minha perna é muuuuito branca mesmo hahahha
      .
      Depois me conta se funcionou 😀
      .
      Beijos

  • Reply
    AleCarnevalli
    06/03/2011 at 11:46

    Eu uso este que a Carol cita acima, eu gosto muito, não achei que diminuiu medidas, mas diminui o efeito de casca de laranja, mas não posso garantir que seja apenas ele, já que malho e uso o creme com um massageador elétrico.

    Já tinha visto a resenha deste produto da Dior e sempre escuto bons resultados dele.

    Beijokasss

    • Reply
      Tati Michels
      07/03/2011 at 09:47

      Ai Ale, depois de ler o seu comentário, deu até saudade de malhar… Acredita que há anos não vou à academia? 🙁 você faz aqui no Bairro mesmo?
      .
      Beijão e bom feriado =*

  • Reply
    Rêh
    10/03/2011 at 23:35

    E essas embalagens hein, sempre lindas *-*
    Ahh, taí uma coisa que me interessa (siiim, eu e o resto do mundo feminino)
    hahahhaha
    Mesmo que eu ainda não tenha muitas (mas morra com estrias ¬¬)
    Poréém, não tenho coragem de pagar isso 😡
    Uso um creve da Nívea (aliás, amo Nivea hahahah)
    e considero os resultados ótimos!
    Conhece o Bye-bye Cellulite?

    • Reply
      Tati Michels
      11/03/2011 at 07:31

      Oi Rêh!
      Ai, eu também tenho estrias, ô ódio. Tudo por conta do crescimento, UÓ. Mas já desencanei 🙁 fazer o que né?
      .
      Esse Bye-Bye Cellulite é bom??

      • Reply
        Rêh
        11/03/2011 at 21:45

        Esse crescimento né? hahaha
        Odeio tanto que já fiz tratamentos com dermatologistas…
        Foram várias sessões de peeling de ácido retinóico com lixa de diamante… Elas diminuiram bem (:

        Olha, eu gosto bastante do Bye bye celulite, tenho visto bons resultados em mim (:

    Leave a Reply