Quando cheguei de viagem em agosto, fui recepcionada com uma caixa enorme que tinha como remetente a Sépha. Quando abri encontrei um HairDo de 58cm, loiro e ondulado.
No meio deste ano, a Sépha começou a comercializar com exclusividade o famoso HairDo – já bem conhecido e disseminado nos EUA – que tem como garota propaganda a cantora americana Jessica Simpson.
HairDo pertence à HairUWear, líder mundial no segmento de apliques e alongamentos sintéticos e humanos desde 1969. O design dos apliques HairDo foi desenvolvido pelo cabeleireiro das celebridades de Hollywood Ken Paves, inspirados nos looks que criou para a atriz e cantora Jessica Simpson.
Resolvi tirar essas fotos em detalhes para vocês, uma forma de mostrar como realmente é o produto.
O “cabelo” é sintético e muito bem acabado. As presilhas são bem firmes e a embalagem é fácil de re-armazenar o HairDo.
Pois bem, você deve estar pensando: “nossa, tanto tempo para testar o HairDo???”. E bem, eu não tiro muito a razão para essa indagação, mas todos irão entender após minha explicação. (até rimou)
Deixo bem claro a minha política de testes aqui no site e acredito que ninguém tenha dúvidas quanto a isso. Só posto uma resenha quando tenho uma opinião formada sobre o produto – quando sei dizer os detalhes de algo pra vocês.
A demora toda teve como motivo – além dos testes em si – um probleminha básico: meu cabelo é extremamente liso e o HairDo é ondulado! Bem, ao decorrer da postagem me aprofundarei mais sobre isso.
Mas vamos aos detalhes:
Não achei difícil de aplicar. As instruções que vem na caixa do produto ajudam muito. É impossível dizer que não conseguiu aplicar sozinha, pois se eu consegui aplicar sem ajuda de ninguém, eu garanto que qualquer um consegue – sou definitivamente uma negação com arrumação de cabelo, rs.
O HairDo deve ser aplicado com a fixação de todas as presilhas. Após isso ele fica bem firme e acho bem difícil que ele solte em algum evento.
Fiz dois testes com o HairDo.
No primeiro teste, coloquei o HairDo com o meu cabelo do jeito que é naturalmente e bem, sem condições de sair de casa. Ficou muito artificial meu cabelo liso por cima e ondulado na parte debaixo (onde fica o HairDo).
Então parti para o segundo teste: testá-lo com o cabelo ondulado. Quem me segue no Twitter (follow me) viu minha saga para deixar os cabelos ondulados. Comprei bobs, comprei mousse, comprei fixador e tudo o que tem direito. Tentei de tudo e meu cabelo simplesmente não “pegava” a modelagem que eu tentava…
Por fim consegui deixá-lo levemente ondulado e parti para a aplicação do HairDo. Porém, novamente não ficou natural… Motivo: o HairDo ficou mais escuro do que o meu cabelo.
Meu cabelo é basicamente platinado, então o cabelo do HairDo ficou puxado para o tom mel…
A dica é prestar muita atenção na hora da compra, pois é essencial que a cor do HairDo seja o mais próximo possível da cor do seu cabelo. (Acredito que seja bem mais fácil para quem tenha cabelo escuro, pois o cabelo loiro tem esse ponto super negativo, qualquer diferença mínima no tom loiro fica gritante)
Quem possui cabelo com mechas, ou luzes, o HairDo deve ficar bem mais natural!
Uma pena que em mim o HairDo não tenha funcionado, pois estava louca para sair por ai no maior estilo Gisele Bündchen.
Para quem tem vontade de alongar os cabelos sem fazer nenhum procedimento drástico, o HairDo é uma excelente opção, pois não agride os fios e nem demora horas para aplicar. Mas sempre atenção na hora de escolher a cor.
A Sépha está no mês de aniversário e está oferecendo um desconto de 15% até o dia 31 de Outubro. Basta inserir o código PASSANEURA no campo “Vale-compras”. Então é um belo desconto caso alguém queira um HairDo para chamar de seu.
Outras pessoas testaram o HairDo, às vezes vale a pena ler outras opiniões sobre o produto 😉
Alguém já testou esse HairDo?
6 Comments
Larissa
14/10/2010 at 18:32Não tenho coragem de usar, Tatiana, mas acho lindo um cabelão com esses cachos enormes!!
Beeeeijinhos!!
Rêh
14/10/2010 at 19:45Nossa, isso é mesmo uma boa opção, mas eu tenho cabelos MEGa comrpidos e que crescem MEGA rápido, então… No no no…
hahaha
Além disso, meus cabelos são cacheados, e curtos não ficam bons… :/ ahha
Jackie
15/10/2010 at 19:55As americanas usam o aplique da cor diferente do cabeo, tipo cabelo loiro com aplique preto, rs… Isso qdo elas já não tingem assim.
Aliás nos EUA é o único lugar no mundo que eu vejo aquela maldita franjinha branca num cabelo castanhíssimo, igual à Vasmpira do X-Men, rs…
maryon
18/10/2010 at 15:16Adorei! Queria um loiro, tipo o seu… platinado… Quero saber como ficaria loirona platinada! ahhaha brincadeira!
Tati Michels
18/10/2010 at 15:17Oi Maryon!
Mas dá uma curiosidade absurda né? Eu ficava assim quando tinha cabelo escuro. O engraçado é que hoje em dia eu estranho pra caramba quando vejo fotos minhas com o cabelo “natural”. Sinto como se naquela época não fosse natural, bizarro né?
Beijão
maryon
18/10/2010 at 15:53Ahaaamm… mas vc fica suuuper bem Tati! Eu tenho vontade de saber ocmo fica, mas não tenho coragem pra uma mudança radical assim!
Beijão