Esta é uma resenha que poderá ajudar os leitores do Passaneura, tanto os homens, como as mulheres que às vezes não sabem com que presentear o namorado, marido, irmão, pai, etc.
No início deste mês a Sépha me enviou o perfume Chrome Sport Azzaro e claro que não fui eu que testei o perfume. Desta vez quem fez isso foi o meu marido.
Quando disse a ele que ele precisaria testar um perfume, ele ficou meio receoso, pois os perfumes da Azzaro não fazem o estilo olfativo dele. O ponto bom é que esse perfume desmistificou os perfumes Azzaro para o Fabricio, pois é um perfume que é completamente fora do padrão “Azzaro de ser”.
Vamos à resenha? – Vale lembrar que pedi a opinião dele, porém o post é redigido por mim!
A embalagem é muito bonita e tem efeito holográfico no quadrado da frente. Isso me agradou, pois como todos já devem ter notado, eu amo efeito holográfico.
O perfume é muito bonito, com o vidro todo fosco e com a parte superior metálica polida.
Eu achei o detalhe do borrifador muito bonito, bem masculino por conta do estilo de chão de automóvel customizado.
Com relação à quantidade borrifada, ele a considerou perfeita – nem muito e nem pouco perfume. Aproveito para fazer um adendo sobre a quantidade de perfume nos homens: por favor, não saiam por ai, excessivamente perfumados, isso normalmente causa dor de cabeça nas mulheres.
Chrome Sport é o aroma da ação e da energia.
Notas de cabeça trás nesta edição de Michel Almairac, que enriqueceu com notas superiores de limão, bergamota, grapefruit e laranja amarga.
Um coração que embriaga com grama recém-cortada, absorve o aroma aquático, gengibre e oxigênio puro, enquanto a base fecha a composição de cedro, âmbar e almíscar branco.
Normalmente os perfumes Azzaro possuem fragrância no estilo clássico e isso não agrada ao meu marido. Ele sempre prefere fragrâncias mais modernas e amenas. A sorte é que o Chrome Sport é neste estilo moderno e isso o agradou muito.
Este perfume é ideal para presentear quem não gosta de perfumes muito clássicos e fortes, pois ele é mais leve e jovial mesmo.
Segundo o Fabricio: “O que eu gostei nele é que eu passo e ele não me incomoda.”.
Esse perfume também me agradou muito, pois eu também não sou fã de perfumes excessivamente fortes. Gosto de algo que nos deixe perfumados, porém sem incomodar – não só a nós, mas também as pessoas à nossa volta.
Alguém que usou este perfume?
5 Comments
Juan Alves
31/03/2011 at 20:54Há um século eu não comento por aqui! Mas só por questão de tempo e de um assunto que me relacione diretamente rsrs
Tati, já tive a oportunidade de sentir este perfume através de amostras. Realmente ele é uma fragrância leve, jovial, bacana para usar em um restaurante beira-mar no fim de tarde, por exemplo.
Acho interessante vc pôr as notas do perfume, faço isso nos meus posts para tentar facilitar a compreensão do leitor, já que ler sobre um perfume (e não sentir, obviamente o apropriado) dificulta na hora da escolha. Isso é apenas uma sugestão 🙂
Bjo!
Tatiana Michels
31/03/2011 at 21:20Boa dica 😀
Done 😉
Gui
03/04/2011 at 19:05Acho fantástica essa fragrância da azzaro, tenho o Chrome Legend e quando o passo sempre me perguntam qual perfume estou usando, a fixação é otima, e o Chrome Sport está na #wishlist, ótima semana pra ti.
Bjos
Tatiana Michels
03/04/2011 at 19:05Acho que você vai gostar do Chrome Sport. Eu achei muuuuito agradável, gostei mesmo <3
.
Beijão e ótima semana pra você também 😀
Dez Merréis
08/04/2011 at 18:10É, realmente os homens de um modo geral não caem de amores pelo Azzaro, mas essa dica foi boa!