Esta semana passei o Pop Rose da Risqué.
Eu comprei este esmalte há séculos e ainda não tinha nem testado. Acabei escolhendo ele esta semana e admito, estou apaixonada por ele.
É um rosa meio chiclete, mas delicado e com leve cintilancia. Não consigo parar de olhar para as minhas unhas, acho que meu marido não agüenta mais o meu comentário “aiii, não é lindo?”, mas gente é muito lindo mesmo.
Ele é bem fácil de passar, mas exigiu três camadas para ficar fiel a cor do vidro. O Pop Rose é da linha “Natural Gloss” e realmente a cintilancia dele parece daqueles glosses rosinha.
Passei o Pop Rose sem nenhuma cor de fundo, usei apenas ele. A aplicação, porém, foi feita com a técnica de sempre, que ensinei neste post aqui.
Seguem as fotos: – para visualização HQ cliquem nas imagens.
Para quem gosta de rosa é uma ótima pedida.
ps: a postagem da avaliação detalhada do Brigitte já está pronta, mas ela irá ao ar apenas na quarta-feira, pois senão ficariam muitas postagens de esmalte.
ps2: desculpem os cantinhos borrados, é que tirei a foto assim que fiz a unha…
5 Comments
Sandra
22/09/2009 at 13:46ADORO o Pop Rose mas me incomodo com a cintilância dele, ainda que seja discreta. Um rosa que acertei bem, dos mais clarinhos, é o LEME da Impala, bem fofo..fikadika heheheh…
Mi
23/09/2009 at 01:12Acho que vou me jogar nesses rosas…
Por coincidência, hoje uma colega apareceu com o “Rosa Antigo” da Avão, chego aqui, você de rosa leeendo também.
Estou sentindo que vou aposentar meu beloved Tomate…
Mi
24/09/2009 at 22:45Pois é, amiga.
Eu sou daquelas que se dividem entre o vermelho e o renda.
Faz eras que não uso um rosa nas unhas.
Hoje, por sua influência, comprei três (todos da Impala, que apesar de não durarem muito na minha unha, são os nacionais que secam mais rápido e são bem fáceis de limpar, em minha opinião): Paraíso (perolado), Luzia e Leme (ambos cremosos).
Vou usar o Leme. Pintarei agora.
*Procurei o Magia e não achei… Ansiosa pra ver!!!