Uma coisa que me deixa muito decepcionada é quando eu compro um esmalte que é lindo no vidro, mas quando aplicado na unha não é tão lindo quanto eu pensava. O esmalte Orly Opposites Attract foi um dos esmaltes que mais me decepcionou nos últimos tempos, porque por mais que a qualidade do esmalte seja ótima, a cor do vidro é completamente diferente da cor do esmalte nas unhas.
UPDATE: após pesquisar, descobri que, na verdade, esse esmalte é magnético. Eu cai na risada, obviamente, pois no vidro não veio escrito absolutamente nada. Descrente, eu fui testar com o ímã da Impala e sim, ele é magnético mesmo hahaha. Futuramente usarei com o efeito magnético para mostrar como fica.
Orly Opposites Attract
No vidro, o esmalte Orly Opposites Attract possui uma tonalidade que mistura um pouco de lilás, roxo e azul. Além disso, é possível ver algumas partículas que conferem um efeito levemente duochrome ao esmalte.
O problema é que quando o esmalte é aplicado nas unhas, ele vira um esmalte azul cintilante comum, sem nada de incrível e a cor fica bem diferente da que aparece no vidrinho. Não é que o esmalte Orly Opposites Attract é feio – pois feio ele definitivamente não é -, ele simplesmente é diferente no vidro e nas unhas. As tais partículas que aparecem no vidrinho simplesmente são inexistentes nas unhas 🙁
O esmalte é um azul bonito e só. Existem inúmeros esmaltes similares no mercado, como o Midnight Affair da Revlon e também o esmalte Olho Grego da Passe Nati.
A aplicação foi facílima e com duas camadas o esmalte ficou perfeito nas unhas. Para a finalização eu usei o In A Snap também da Orly e o brilho ficou lindo, como vocês podem ver pelas fotos.
É um esmalte que eu usaria de novo, pois mesmo que a cor seja bem diferente do que eu imaginava, eu não posso negar que é um esmalte bonito – e também tem o fato que o vidro é enorme e é uma heresia não usar o esmalte novamente.
No Comments