Na verdade, este é mais um post lindo da nossa querida Ro Goldner, mas eu tive que me meter porque eu tenho que falar: o esmalte Psychedelic da Fnug é o meu desejo do momento!
Eu sou perdidamente apaixonada por esmalte holográfico, tanto que o meu amado Nfu Oh 61 foi o escolhido para o dia do meu casamento. Tudo começou por culpa da Nfu Oh e a coleção holográfica da marca é a minha favorita da vida – sem contar que os frascos são um chame (não deixe de ver tudo sobre os holográficos da Nfu Oh!).
Porém, mesmo sendo ‘fiel’ à beleza dos Nfu Oh’s, eu sempre quero todos os holográficos do universo, pois todos me agradam e todos fazem os meus olhos brilharem. Há tempos eu não via um holográfico tão bonito como o esmalte Psychedelic da Fnug e, para a minha surpresa, ele é de uma marca Dinamarquesa! Eu sou apaixonada pela cultura escandinava, então o esmalte virou desejo do momento e é óbvio que o comprarei, porque holográfico LINDO E ESCANDINAVO é muito amor para um produto só 😛
Mas enfim, deixo vocês com a Ro – e claro, o meu amor declarado pelo esmalte Psychedelic ♥
Esmaltar com um esmalte holográfico importado tem alguns ‘truques’. Esse que eu usei é o esmalte Psychedelic da Fnug (que é uma marca escandinava) e é um prata perfeito. Eu uso Aquabase para ele não ‘embolar’, pois esse tipo de esmalte mancha se for aplicado por cima de uma base comum.
Ele seca rápido e brilha muito, mas não dá para finalizar com top coat, senão ele perde o brilho (aqui a Tati explica mais sobre isso). A sua duração é um pouco baixa, mas por esse brilho é um esmalte que vale a pena ter na sua coleção.
No Comments