4 In Celebridades

O que podemos esperar de Kim Kardashian em 2015




O que podemos esperar de Kim Kardashian em 2015? O fato é que Kim causou em 2014. Então veja uma análise do ano dela e o que podemos esperar ao decorrer deste ano.

Se eu tivesse que dar um prêmio de personalidade do ano eu daria – com honrarias inclusive – à Kim Kardashian. 2014 só deu ela!

O que podemos esperar de Kim Kardashian em 2015

Confesso que nunca dei muita bola para ela, porque das celebridades que se tornaram celebridades por serem apenas “famosas”, eu sou muito fã de Paris Hilton, a eterna garota devassa – amo. E por isso, Kim nunca me chamou tanta atenção. Isso até 2014 e foi ai que tudo mudou.

A foto mais curtida no Instagram no ano passado foi a dela, uma foto de seu casamento. O casamento mais comentado do ano foi o dela. A capa da Vogue America mais comentada do ano foi a dela. E com certeza a capa de revista mais comentada do ano também foi dela, em novembro, na Paper Magazine – incrível por sinal, aliás foi depois desta capa que tive certeza que ela merecia um post.

E já começamos 2015 com Kim na capa da Elle UK  com o título CONFIDENCE, e é ai que está  todo o poder de Kim: confiança! A mulher confia no próprio taco e não está nem ai (aparentemente) para o que será falado. Ela só tem a certeza que vão falar – e muito.

kim kardashian 2015 capa elle

kim kardashian 2015 capa elle 2

kim kardashian 2015 capa elle 3

O poder é tão imenso, que ela já entra 2015 com 3 capas de revista.

O fato é que Kim foi muito além de Paris Hilton. Ela está com um reality show sobre sua vida e de sua família no ar desde 2007. Já foram 9 temporadas e parece que o programa não tem data para acabar – o que é um feito para um reality show. É impressionante como a família consegue manter as pessoas interessadas em suas vidas. E muito do sucesso do programa se deve a ela: Kim Kardashian.

Kim ficou muito famosa após uma sex tape protagonizada por ela e o rapper Ray J cair na net – o que poderia ter sido ruim, vide casos que tivemos aqui no Brasil. Mas não para Kim! Eu não sei dizer se o vídeo por si a tornou famosa, ou ela soube aproveitar muito essa chance. O que eu posso dizer com certeza, é que esse vídeo caseiro, colocado na internet (propositalmente ou não) foi um divisor de águas, pois sem ele, talvez não saberíamos quem é Kim Kardashian.

Uma vida regada a polêmicas e muito dinheiro, fazem do seu programa um sucesso. Gostando ou não, todo mundo quer saber por anda, o que está fazendo e principalmente o que está vestindo. E Kim sempre mostra, mostra tudo.

Justamente por ser tão famosa, ela é extremamente criticada. Muitos dizem que ela não tem talento algum e é ai é que eu acho que todas essas pessoas se enganam enormemente. Ela é extremamente talentosa. O talento dela é CAUSAR – e como essa mulher causa.

Em tempos de internet e redes sociais, onde se permite que qualquer pessoa possa ser famosa, causar na net é um talento e tanto. Foi exatamente por isso que a Paper Magazine, uma revista badaladíssima de moda, a escolheu para capa com o título: Break the Internet, e uma foto da bunda mais famosa do mundo, diria, o resultado ficou incrível e super, hiper, mega comentado, além da capa babado, Kim reproduziu a foto famosíssima de Jean-Paul Goude, por ele mesmo e ainda nos presenteou com nu frontal. Um bafo!

kim paper magazine

kim kardashian paper copo

A Kim cutiu posar nua, tanto que em fevereiro ela posou novamente dessa vez para a revista Love Magazine:

kim kardashian capa love

foto kim kardashian love

Vamos aos números de Kim

Kim Kardashian tem 25 milhões de seguidores no twitter, 23, 4 milhões de seguidores no Instagram, a foto do beijo no seu então recém marido rendeu 2,74 milhões de curtidas e tornou-se a foto mais curtida do ano na rede. E segundo a Paper Magazine, sua conta no Instagram é o terceiro site mais popular do mundo. A mulher é poderosa.

É uma máquina de fazer dinheiro. Estima-se que ela ganha por aparição no Keep Up with the Kardashians U$ 80.000,00, fazendo dela o maior cachê de reality show da TV americana. Além do seu programa, ela é uma empresária muito bem sucedida, possui boutique de roupas, é estilista, cria jóias, faz participações em outras séries de TV, tem linha de perfumes.

Agora o que eu mais gosto de Kim é a relação dela com a moda, ela, ao contrário de muitas fashionistas, não tem o corpo de modelo de passarela. Não a vejo como escrava da moda e nem da ditadura da beleza, acho que ela sabe valorizar o seu corpo com maestria, não se rendeu ao que determina a indústria e hoje têm estilistas e grifes ao seus pés.

Vou reproduzir aqui um trecho de um post do blog Fashionismo, porque resume exatamente o que penso a respeito dela:

“Kim quebrou um padrão há muito tempo vigente. E também conseguiu transformar a indústria da moda, e não digo isso pela sua Kardashian Kollection, mas através de estilistas como Balmain a Givenhy e todo e qualquer outro que queira vestí-la e, apesar da cintura fininha, entrar naquele quadril não deve ser num número 02 à venda na arara mais próxima. Aliás, parte desse assunto foi pauta no Ela, d’O Globo desse final de semana e só corrobora pra trazer Kim como referência de uma geração que muito sofre com referências e padrões limitados de beleza.”

Kim conseguiu se superar em 2014, e agora o que podemos esperar dela em 2015, um irmão ou irmã para North West? Carreira musical ao lado do marido? Talvez um filme? É certo que teremos mais uma temporada com ela no Keep Up with the Kardashians, muitas selfies, muitas fotos no instagram, muitas curtidas, muitos seguidores, muitas polêmicas.
ki
Segue aqui o post da Paper Magazine, é bem legal, porém em inglês. E esse outro post do Diário do Centro do Mundo (amo, acho super atual) um site que não é nem de moda, nem de beleza, nem sobre o universo feminino, só para reforçar que Kim é muito bapho e todos falam dela.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Assunção
    09/02/2015 at 16:47

    Acho a Kim Kardashian linda.
    Sinceramente ela gosta de ousar e não está nem aí para o que vão falar dela.

  • Reply
    MONICA LIRA
    10/02/2015 at 08:22

    Parabéns pelo post!! muito bem escrito.

  • Reply
    O Adeus de Gisele Bündchen. Ou seria um “até breve”?
    30/04/2015 at 09:59

    […] “Você consegue construir uma carreira quando é capa da ‘Vogue’, um trampolim” – Frase proferida por nada menos que Naomi Campbell, na ocasião ela comentava a capa de Kim Kardashian. […]

  • Leave a Reply